SBT escala Cúmplices de um Resgate para substituir Chiquititas

PUBLICIDADE

Muitos telespectadores do SBT estavam curiosos sobre a próxima reprise, que iria ocupar a grade da emissora no horário nobre após o fim da atual Chiquititas.

Porém não é nenhuma surpresa que a emissora pretende continuar apostando em seus clássicos infantis, para não perder a audiência do público que à acompanha. 

De olho nisso, ficou decido que o próximo folhetim que entrará no lugar de Chiquititas, será Cúmplices de um Resgate, trama que foi substituída por Carinha de Anjo quando foi exibida pela emissora em sua versão original. A novela que é um ramake da mexicana, fez muito sucesso no Brasil. 

Larissa Manoela e João Guilherme começaram a namorar na época da trama

Na época da novela, Larissa Manoela deu vida a protagonista do folhetim interpretando a gêmeas. Seu par romântico na trama foi João Guilherme, com quem também se relacionou fora delas. As tramas do SBT são famosas pelo tempo de duração que costumam ter no ar, algumas chegam a ultrapassar um ano de exibição. 

Assim aconteceu com Cúmplices de um Resgate, Chiquititas, Carrossel, Carinha de Anjos e agora com As Aventuras de Poliana, atualmente em cartaz pelo SBT. A ideia do canal é fazer com que a nova trama de Irís Abravanel ultrapasse os quinhentos capítulos, ficando aproximadamente dois anos no ar. 

As Aventuras de Poliana se consolida na vice-liderança

Com isso, ela ficará mais próximo de Chiquititas, que em sua versão original chegou a 545 capítulos exibidos. A novela As Aventuras de Poliana tem se mantido em segundo lugar isolado de audiência em São Paulo e em outras capitais. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta logo após o Roda a Roda Jequiti.