Kim Kardashian aumentou muito seu peso e fotos revelam diferença

PUBLICIDADE

Kim Kardashian teria chegado em seu corpo de sonho, no ano passado. A socialite americana sempre se mostrou muito preocupada com sua forma física e ela nunca escondeu mesmo alguma obsessão. Ainda assim, ela se mostrava bem mais magra, ela que sempre compartilha várias fotos e vídeos, exibindo seu corpo.

Kim Kardashian ganhou peso

Porém, parece que no último ano, tudo mudou em sua vida. Aos 39 anos de idade, Kim Kardashian revela que não está mais conseguindo manter seu corpo, como ela desejaria, apesar de seus sacrifícios. Sobre isso, ela revelou que continua malhando muito, mas que a comida estaria arruinando sua dieta.

Kim Kardashian revelou que ela não está mais conseguindo emagrecer facilmente, como antes. Em seu Instagram, ela mostrou como ela continua se esforçando na academia, mas que apesar de tudo isso, ela ganhou oito quilos em um ano, aumentando seu peso e sua preocupação. 

Tem objetivo para 2020

A socialite americana até revelou que ela está dobrando seus treinamentos, aumentando seus esforços. Kim explicou que ela estava treinando antes do jantar, porque precisava tentar mais alguma coisa, após aumentar tanto assim seu peso. Ela revelou ainda que quer regressar em seu “peso objetivo”, no seu aniversário de 40 anos, ou seja, em outubro do ano que vem. 

Com esse objetivo na cabeça, ela vai tentar se esforçar mais ainda. Se bem que ela já revelou que ela sabe que seu problema não tem que ver com seu esforço na academia, mas antes com aquilo que ela come. Recentemente, ela até revelou que estava iniciando uma dieta vegana, possivelmente, já com essa ideia de emagrecer. Porém, para muitos fãs, o problema de Kim é que ela está envelhecendo e que, com a idade, vai ficando cada vez mais difícil ela manter seu corpo modelo.