Marta dá entrevista após descoberta de câncer de mama da namorada

PUBLICIDADE

A jogadora de futebol Marta Silva, de 33 anos de idade, é considerada atualmente a melhor do mundo em sua área, já tendo recebido alguns prêmios devido a seu talento nos gramados. Há alguns meses, ela tem passado por um drama envolvendo uma doença extremamente perigosa que atingiu sua namorada, a também atleta Toni Deion Presley.

Em agosto deste ano, a namorada da Rainha do Futebol, que já atuou em diversos clubes americanos como Western New York Flash e no Washington Spirit, levou a público a notícia de que estava sofrendo de um câncer localizado na região mamária, o que pode ser fatal em um estágio avançado. Ela descobriu o problema a alguns meses, e não tardou a resolvê-lo.

Pouco tempo após saber que tinha câncer, Toni, que tem 26 anos de idade, e atualmente está jogando pelo Orlando Prime, clube da Flórida, realizou uma cirurgia para retirada do tumor. Felizmente, a atleta tem mostrado uma boa recuperação.

Recentemente, Marta, que tem dado muito apoio à companheira no momento difícil, deu uma entrevista para a Rede TV!, e deu declarações sobre a doença de Toni: “É muita perseverança e força de vontade. O carinho das pessoas que acreditam na gente, sem dúvida dão uma energia a mais pra nos manter motivadas”, disse a jogadora, mostrando positividade.

Marta e Toni moram juntas nos Estados Unidos e se mostram bastante discretas quando o assunto é a vida pessoal. A brasileira trabalha no mesmo time que a companheira e assumiu o relacionamento em maio deste ano, quando terminou o namoro com a sueca Jessica Barklund.