A Dona do Pedaço: Amadeu e Régis se enfrentam para decidir quem fica com Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) se enfrentarão pelo amor de Maria da Paz. O advogado e o ex-picareta terão um encontro e tentarão decidir quem ficará com a boleira, segundo informações do ‘Observatório da Televisão’.

Depois de trair a mocinha com Josiane (Agatha Moreira), o personagem interpretado por Reynaldo Gianecchini mostrará arrependimento e disposição para reconquistar o amor da vencedora do ‘Best Cake’. O playboy visitará a amada, que estará arrasada após a filha ser condenada pelo assassinato de Jardel. 

O plano de Régis, porém, não sairá como o esperado, já que dará de cara com Amadeu. O pai de Jô exigirá que o dono da importadora de vinhos deixe a empresária em paz.

Eu quero que pare de perseguir a Maria da Paz. Não percebeu que sua presença é incômoda pra ela? Faz com que a Maria da Paz recorde de tudo que aconteceu, ela sofre demais pela filha… nossa filha”, dirá Amadeu. 

Régis se defenderá das acusações de Amadeu em A Dona do Pedaço

O galã, no entanto, não facilitará para o rival e afirmará que merece o amor de Maria da Paz. “Eu não persigo ninguém. Eu me apaixonei pela Jô… e depois… descobri que amava a Maria da Paz. Eu errei, eu fiz… uma grande confusão, o maior erro de toda minha vida. Eu agora tou me reestruturando. Não acredita que as pessoas podem mudar?”, questionará. 

“Eu não vou sumir da vida dela, se é o que você quer. Vou provar que mereço a Maria da Paz”, concluirá.

A cena deve ir ao ar no dia 12 de novembro.