in

Maiara pede Fernando em casamento e vídeo vai parar na internet

Reprodução Instagram/ Montagem: Aurilane
Publicidade

Em março deste ano, os sertanejos Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, que canta ao lado de Sorocaba, após alguns boatos de que estariam juntos, assumiram publicamente o relacionamento, fazendo a felicidade dos fãs com a notícia.

O casal é muito querido pelo público brasileiro e não perde a oportunidade de postar fotos juntinhos em suas redes sociais. Mas, recentemente, eles viraram assunto através da internet por causa de um episódio ocorrido durante a cerimônia de casamento de alguns amigos da dupla, na noite da última terça-feira (05/11).

Na ocasião, Maiara acabou pedindo para que o namorado se casasse com ela na frente de todos os convidados do evento, surpreendendo com a atitude: “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, começou a gritar a sertaneja segurando um microfone no palco do local onde a cerimônia aconteceu.

Publicidade
Publicidade

O casamento foi do cantor sertanejo Zé Neto, que faz parceira com o amigo Cristiano. Após a ‘campanha’ para virar noiva do namorado, Maiara deu explicações sobre sua atitude e disse que havia combinado com Fernando que o pediria em casamento, antes do evento.

Ainda durante a cerimônia, Fernando acabou respondendo à namorada: “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada“, disse aos presentes. Entrando na onda, Zé Neto pediu para a amada jogar o buquê para Maiara. 

Um vídeo gravado no casamento mostra o momento do pedido de casamento de Maiara. As imagens foram parar nas redes sociais e causaram alvoroço entre os internautas, que torcem pela felicidade dos cantores. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post