Maiara pede Fernando em casamento e vídeo vai parar na internet

PUBLICIDADE

Em março deste ano, os sertanejos Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, que canta ao lado de Sorocaba, após alguns boatos de que estariam juntos, assumiram publicamente o relacionamento, fazendo a felicidade dos fãs com a notícia.

O casal é muito querido pelo público brasileiro e não perde a oportunidade de postar fotos juntinhos em suas redes sociais. Mas, recentemente, eles viraram assunto através da internet por causa de um episódio ocorrido durante a cerimônia de casamento de alguns amigos da dupla, na noite da última terça-feira (05/11).

Na ocasião, Maiara acabou pedindo para que o namorado se casasse com ela na frente de todos os convidados do evento, surpreendendo com a atitude: “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, começou a gritar a sertaneja segurando um microfone no palco do local onde a cerimônia aconteceu.

O casamento foi do cantor sertanejo Zé Neto, que faz parceira com o amigo Cristiano. Após a ‘campanha’ para virar noiva do namorado, Maiara deu explicações sobre sua atitude e disse que havia combinado com Fernando que o pediria em casamento, antes do evento.

Ainda durante a cerimônia, Fernando acabou respondendo à namorada: “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada“, disse aos presentes. Entrando na onda, Zé Neto pediu para a amada jogar o buquê para Maiara. 

Um vídeo gravado no casamento mostra o momento do pedido de casamento de Maiara. As imagens foram parar nas redes sociais e causaram alvoroço entre os internautas, que torcem pela felicidade dos cantores.