Gretchen acusa Luana por término de Scooby e Anitta: ‘Nenhuma mulher vai ter paz com ele’

PUBLICIDADE

Há alguns meses a cantora Anitta e o surfista brasileiro Pedro Scooby colocaram um ponto final no namoro, deixando os fãs dos dois tristes com a notícia. O atleta é o ex-marido da atriz Luana Piovani, que sempre criticou o casal e frequentemente mandava indiretas para a funkeira antes do término, se tornando assunto de polêmica na web.

Até agora, não foi dito ao certo o que teria levado os famosos a romperem a relação, que durou poucos meses. Mas recentemente, a Rainha do Rebolado Gretchen, falou sobre o assunto e expôs sua opinião sobre a vida dos famosos, provocando o maior alvoroço com suas declarações nada delicadas.

Para Gretchen, quem acabou a relação entre Anitta e Scooby foi a própria Luana. Durante o programa Aqui na Band, exibido na última quarta-feira (06/11), Gretchen disse que Anitta teve uma postura muito elegante por não ter rebatido as ofensas da rival e ainda detonou a atriz por seu comportamento pós divórcio.

A cantora, que não teve papas na língua ao criticar Luana, ainda declarou: “Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele está fadado a viver sozinho. Ela acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona“.

Ainda durante o programa, Gretchen mandou um recado para a atual namorada de Pedro Scooby, Cíntia, com quem o surfista assumiu o relacionamento recentemente: “Não gaste sua beleza com as coisas que ela vai te provocar”.

A mãe de Thammy Miranda ofereceu apoio à Cíntia e disse que desejava paciência, dando a entender que Luana poderia tentar atacar a nova namorada do ex-marido, com quem teve três filhos.