Resumo Bom Sucesso (Globo) 8/11: Alice e Gabriela encontram Marcos em sua casa

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta sexta-feira, 8 de novembro, Alice e Gabriela se deparam com Marcos em sua casa.

Ainda neste capítulo, enquanto Marcos salva a vida de Peter, Sofia filma a coragem do tio. Depois de resgatar o filho de Paloma, o editor e a sobrinha acompanham os dois até em casa. Tonho flagra Waguinho ajudando Lulu.

O jardineiro não gosta de ver sua esposa na companhia de Waguinho. Alice conversa com Ramon sobre as aulas de dança que ele anda fazendo com Francisca, mas estranha. Gabriela e Alice detestam a presença de Marcos em sua casa.

Sofia resolve ajudar Marcos a conquistar Paloma

Sofia, percebendo que o tio está completamente apaixonado por Paloma, promete ajudá-lo a conquistar de uma vez por todas o coração da cozinheira, assim ela não terá como escapar das garras dele, sendo obrigada a se render ao amor dos dois.

Engatando um romance com Francisca, Ramon joga limpo com a professora. Honesto, o rapaz confessa que ainda não esqueceu Paloma, pois ela sempre foi o grande amor da sua vida, com quem ele sonhou casar.

Marcos e Paloma se beijam

Enquanto isso, Marcos chama Paloma para ver a cabana que construiu com ajuda de sua sobrinha, declarando que o lugar é mais que especial para os dois. Durante a visita, os dois deixam o clima ficar mais intenso.

Não conseguindo resistir um ao outro, os dois se beijam com paixão. De segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, é exibida.