Bom Sucesso: Nana descobre que Mario esconde segredo e fica revoltada

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) ficará arrasada ao descobrir que Mario (Lucio Mauro Filho) guarda um segredo que interfere em sua vida. A executiva se sentirá enganada assim que souber que o amigo de Marcos (Romulo Estrela) omitiu uma informação importante, segundo o site ‘Observatório da Televisão’.

A confusão começará após Diogo (Armando Babaioff) e Jennifer (Nathalia Altenbernd) serem flagrados em um momento íntimo por Silvana (Ingrid Guimarães), que filmará a pegação entre o vilão e a suburbana e mostrará para Eugênia (Helena Fernandes). Pressionado pela dona da Chic Store, o picareta confessará a traição e será expulso de casa pela filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Com o caminho livre, Mario revelará a Nana que já sabia do caso e que Silvana foi a responsável por desmascarar o crápula. “Foi a Silvana que desmascarou o crápula. Foi a Silvana que flagrou o Diogo com a vendedora na Chic. Ela gravou um vídeo e me mostrou. Ela ficou com medo de você não acreditar nela”, dirá ele

Nana se decepciona com Mario

Decepcionada, a mãe de Sofia (Valentina Vieira) não se conformará por ser a última a saber da ‘pulada de cerca’ do marido. “A Silvana sabia da traição? Você sabia? Todo mundo sabia? Menos eu? Todo mundo sabia que o Diogo me traiu com aquela vendedora? Menos eu!!!! O Diogo não é um assassino, é só um cafajeste! Então, o Diogo ficou com essa vendedora mais de uma vez!”, constatará. 

Apaixonado por Nana desde a infância, o personagem interpretado por Lucio Mauro Filho não se abalará com a situação, e ainda terá as esperanças renovadas para lutar pelo amor da mãe de seu filho. 

Bom Sucesso é exibida pela TV Globo e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília).