in

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 8/11: Téo e Kim delatam Camilo para Yohana

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sexta (08), no ar pela Globo, Téo e Kim denunciam Camilo para Yohana, revelando a verdadeira face do investigador.

Ainda neste capítulo, Amadeu desiste de continuar advogando Jô. Vendo que Vivi está concordando com todos os mandos e desmandos de Camilo, Kim repreende a blogueira, que não é a mesma pessoa de antes.

Publicidade

Agno monta um plano, revelando tudo que pretende para Bernardo. Depois de quase ser assassinado, Téo se recupera e volta a fotografar. Querendo saber o paradeiro da pasta de Maria da Paz, Agno vai atrás de Adriano.

Yohana descobre tudo sobre Camilo

Zé hélio pega sua família de surpresa, comunicando que irá casar com Beatriz. Abel volta a fazer o pedido de casamento para Britney. Zé Hélio é contratado por Agno. Não suportando mais o que vivi está passando na mão de Camilo, Téo e Kim entregam toda a verdade sobre o investigador para Yohana.

Publicidade

Camilo entra em contato com Álvaro, alertando sobre a saída de Amadeu do caso de Jô. Pedindo demissão para Fabiana, Zé Hélio vê a ex-noviça se transformar. Jô tem sua primeira reunião com Tibério, seu novo advogado.

Em A Dona do pedaço, Jô conhece seu novo advogado

Agno acerta todos os detalhes do plano que criou com Bernardo. Depois de ficar sem Zé Hélio, Fabiana contrata Bernardo. Conhecendo a estratégia de Jô para conseguir se livrar da cadeia, Tibério alerta a filha de Maria da Paz.

Sincero, o advogado diz que Jô está sendo ousada, arriscando sua liberdade. A Dona do Pedaço vai ao ar depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Nana descobre que Mario esconde segredo e fica revoltada

Resumo Abismo de Paixão (SBT): Damião tem forte discussão com Florência