Garoto de 7 anos quebra recordes e é eleito o youtuber mais bem pago de 2018

PUBLICIDADE

Todo ano a revista Forbes divulga uma lista com os youtubers mais bem pagos do mundo. Surpreendentemente o primeiro lugar não ficou com nenhum adulto que faz coisas radicais ou impossíveis diante das câmeras.

Para se fazer sucesso no Youtube não é preciso ser um mestre em vídeos, nem mesmo um mago das artes marciais para atrair views. Por incrível que pareça, uma criança de apenas sete anos foi eleita o youtuber mais bem pago de 2018

Ryan, do canal do Youtube, Ryan ToysReview, ficou em primeiro lugar na lista da Forbes de Youtubers mais bem pagos de 2018. O garoto tem 7 anos, adora trens, super heróis e brincar com peças de lego. 

Ryan ganha dinheiro brincando

Porém, o que diferencia Ryan das outras crianças, é o fato de ele aproveitar o que gosta de fazer para lucrar muito na internet. Desde que seus pais resolveram lançar o canal do garoto no Youtube, foram mais de 26 bilhões de reproduções no total. O pequeno superou os criadores de conteúdo de na plataforma do Google, como Jake Paul, de 21 anos, que faz músicas e comédias. 

Mas o seu desempenho não foi capaz de superar o pequeno astro. Além disso, Ryan conseguiu superar Felix Kjellberg, de 29 anos, do canal PewDiePie, que tem o maior número de seguidores no site. Muitos criadores ganham milhares com a monetização de seus vídeos na plataforma. 

Ryan assinou contrato com duas gigantes interessadas em exibir seus vídeos

Com todo o sucesso que fez com seu canal, Ryan assinou contrato com o estúdio Pocket.watch no ano passado. Em agosto, ele lançou sua própria marca de brinquedos. Em outubro, o Hulu e a Amazon anunciaram acordo para reproduzir o conteúdo do pequeno astro. Tudo isso entrou na lista de cálculos da Forbes, que acabou dando o título de youtuber mais pago do mundo.