in

Resumo Abismo de Paixão (SBT): Damião tem forte discussão com Florência

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, Damião e Florência não conseguem se entender.

Ainda neste capítulo, Augusto exige uma explicação de Carmen, querendo que ela lhe fale mais sobre as joias de Estefânia. Arrependida, Betânia pede para Edmundo e os filhos voltarem para casa, mas Henrique e Sabrina recusam o convite da matriarca.

Publicidade

Ramona é questionada por Gael, que quer saber o nome de seu pai, no entanto, a mulher diz que ele deve se acostumar a ficar sem essa informação, pois viveu até hoje sem ter um. Damião discute com Florência pedindo que ela vá atrás de Henrique, pois ele tem amor por ela.

Em Abismo de Paixão, Almerinda ameaça Augusto

Durante embate com Almerinda, Augusto oferece suas terras em troca das de Elisa, mas a mãe de Damião recusa. Em determinado momento, a mulher ameaça acabar com a vida dele, caso volte a tramar contra seu filho.

Publicidade

Gael confessa para Kenya sua desconfiança, alegando que não tem certeza do parentesco entre eles, afinal, Augusto ficou com ciúmes dela. Bráulio avisa Damião que Almerinda paralisou os trabalhos nas terras de Elisa.

Kenya ganha um beijo de Augusto, em Abismo de Paixão

Augusto surpreende Kenya com um beijo, mas logo se arrepende. Ingrid diz estar arrependida pelo que fez com Gael, mas que consertará os erros do passado. Augusto revela para Carmen que já sabe do caso dela e Paulo.

O fazendeiro diz que todos estão sabendo, não sendo mais segredo para ninguém. Augusto garante que não ficou sabendo por sua filha, mas está disposto a deixá-la viver o amor que sente pelo homem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 8/11: Téo e Kim delatam Camilo para Yohana

Éramos Seis (Globo): Alfredo revolta Júlio ao contar segredo de Lola