Éramos Seis (Globo): Alfredo revolta Júlio ao contar segredo de Lola

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) deixa Júlio (Antonio Calloni) chocado ao revelar segredo de Lola (Glória Pires).

Lola sempre faz tudo que pode para manter a família unida. Vivendo para os filhos e o marido, a costureira tenta ser a mãe e esposa perfeita, no entanto, as brigas entre Alfredo e Júlio, que não conseguem se entender, sempre acaba causando desentendimento na família toda.

Durante um almoço de família, Alfredo acabará revelando um segredo da mãe, que deixará Júlio em estado de choque, afinal, ele não consegue imaginar que a mulher esteja mendigando atenção dos herdeiros para ele.

Júlio é hostil com Alfredo

Nem mesmo a visita conseguirá ser capaz de deixar as intrigas da família de lado. Relembrando os tempos de escola, Alfredo será importunado por Júlio, que destratará o filho na frente de todos, porém, o rapaz acabará soltando o segredo de sua mãe.

Alfredo expõe segredo de Lola

Reclamando com Lola, o rapaz diz que não tem como atender o pedido dela, pois o pai é completamente insuportável, fazendo de tudo para humilhá-lo e colocá-lo para baixo, mas ele não suporta tanta humilhação.

Inconformado com o que está escutando, Júlio questiona Lola, que acaba confessando o que fez, revelando ter conversado com os filhos para darem um pouco mais de atenção ao pai, que não suporta ver o desprezo dado pelos seus.

Percebendo que o vendedor está se exaltando por conta da revelação, Carlos ainda tenta conter o patriarca, no entanto, ele fica indignado com sua esposa.