Resumo Ouro Verde (Band) 8/11: para proteger Tomás, Davi leva tiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, no ar pela Band, nesta sexta-feira, 8 de novembro, David leva tiro para proteger Tomás.

Ainda no capítulo, desesperada, Bia tenta entrar na gafieira, mas não consegue, pois a porta está trancada por dentro. Assustada, ela não imagina quem tenha feito isso. Enquanto Bia e Laurentino ficam do lado de fora, os terroristas tocam o terror do lado de dentro.

Acompanhado de outro terrorista, Rashne faz Tomás de refém e acaba com a vida de outro homem. Ao assistir à notícia do ataque à gafieira pela televisão, Miguel entra em desespero, correndo para o local. Enquanto isso, Jorge se oferece para negociar com a polícia, combinando todas as exigências dos terroristas.

Davi é baleado

Chegando ao local, as forças especiais se preparam para invadir o lugar. Começa um grande tumulto dentro da gafieira, que acaba resultando em tragédia, pois David entra na bala direcionada para Tomás.

Em seguida, David é levado o mais depressa possível para a ambulância. Abraçado com Bia, Jorge troca olhares com Vera, que está se confortando nos braços de Miguel. Bia revela para Jorge que o ama.

Davi tem seu segredo descoberto pelos médicos

Jorge fica surpresa ao cruzar com Laurentino. Ao perceber a aproximação de Miguel, Jorge olha para o banqueiro com um olhar irônico. Chegando no hospital, David é examinado pelos médicos que descobrem um grande segredo do jovem.

Os médicos percebem que ele tem partes femininas. Sendo sincero com Vera, Miguel resolve confessar para ela todos os seus sentimentos, revelando que nunca sentiu por ninguém o que sente por ela.