in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 8/11: Max cogita sequestrar Carminha, após ameaça de Moreira

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de sexta-feira (8), na Globo, pressionado por Moreira, Max pensa em forjar sequestro de Carminha.

Ainda neste capítulo, Nina escuta a conversa de Max e Carminha. Se vingando de Olenka, Suelen vai atrás de Monalisa, mãe de Iran, revelando tudo que sabe sobre o envolvimento dos dois, afirmando que eles estão juntos.

Publicidade

Tufão conta para Max sobre o golpe dado por Cleberson. Não conseguindo parar de pensar em Nina, Jorginho deixa Débora sozinha no hospital, indo atrás da cozinheira. Tornando-se grandes amigas, Verônica e Noêmia combinam de armar um jantar em família.

Max é ameaçado por Moreira

Ambas pretendem apresentar seus maridos uma para outra. Olenka e Monalisa conseguem convencer Darkson e Silas de ir ao baile charme. Depois de saber que foi passado para trás, Max enfrenta a fúria de Moreira, que ameaça o rapaz.

Publicidade

De longe, Roniquito observa Suelen e Ramon discutindo. Jorginho diz para Nina que quer ficar com ela, decidindo se separar de Débora. Querendo levantar uma grana alta e rápido, Max cogita realizar o sequestro de Carminha.

O malandro sabe que a família não economizará na hora de pagar o resgate dela. Discutindo com Ramon, Suelen deixa claro que é namorada de Leandro, não querendo mais nada com ele. Posteriormente, Nina vai atrás de Mãe Lucinda.

Nina revela plano de Max e Carminha para Lucinda

Conversando com a catadora, Nina entrega plano de Max e Carminha, que estão armando um sequestro, querendo arrancar uma fortuna da família de Tufão. Nas tarde da Globo, Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 8/11: para proteger Tomás, Davi leva tiro

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 8/11: Bianca fica triste com pedido de Edmundo