Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 8/11: Bianca fica triste com pedido de Edmundo

PUBLICIDADE

No Viva, no capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta sexta-feira, 8 de novembro, Edmundo pede para Bianca lhe esquecer.

Ainda neste capítulo, em determinando momento, Catarina e Petruchio escutam um disparo, ficando apreensivos. Em seguida, Edmundo é pego em flagrante. Todos veem o professor de poesia segurando uma arma.

Joana, que foi baleada pelo disparo da arma segurada por Edmundo, fica com edema cerebral. Bianca fica chocada ao saber que Edmundo está preso, mas comunica sua decisão de ir vistá-lo pessoalmente na cadeia.

Edmundo tem declaração emocionante de Bianca

Não querendo deixar Bianca sozinha, Candoca resolve acompanhar sua amiga, assim ninguém poderá recriminar a atitude dela. Na cadeia, frente a frente com Edmundo, Bianca revela todo o amor que sente por ele.

A menina tem certeza que ele não cometeu nenhum crime, pedindo que desminta tudo, pois não é justo pagar por algo que não fez. Respirando fundo, Edmundo é incisivo com Bianca, garantindo que participou do assalto.

Edmundo afirma para Bianca que é culpado

O homem diz que é mais culpado do que ela imagina. Determinado a não fazer sua amada sofrer, Edmundo pede que ela não lhe procure nunca mais, afirmando que será melhor para ela esquecê-lo de uma vez por todas.

Enquanto isso, Batista está preocupado com Joana, querendo saber se ela viverá. Na tela do Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar nas noites da emissora, por volta das 23h, sendo exibida depois de A Grande Família. A trama, originalmente exibida em 2000, foi escrita por Walcyr Carrasco.