Resumo Éramos Seis (Globo) 8/11: em momento com Marion, Júlio é flagrado por Alfredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, no ar nesta sexta-feira, 8 de novembro, Alfredo flagra Júlio em momento íntimo com Marion.

Ainda neste capítulo, Júlio é amparado por Lola, que cuida dele. Olga tem sua barriga avaliada pela parteira. Posteriormente, Olga descobre que Zeca convidou Justina para passar um tempo em sua casa, ficando irritada com o marido.

Júlio não consegue se entender com Alfredo, tendo um grande desentendimento com o herdeiro. Vendo que Soraia não quer ir ao casamento, Assad ameaça a herdeira. Clotilde não gosta da pressão que sua mãe está fazendo.

Júlio decide sair para espairecer, mas Almeida não concorda

Querendo que a filha seja feliz, Maria insiste para que ela faça uma nova visita para Lola. Não querendo deixar Lili ir sozinha ao clube, Julinho decide acompanha-la. Posteriormente, Almeida não gosta de saber que Júlio vai ao cabaré.

O vendedor fica preocupado com o amigo, que não está passando bem de saúde, mas está brincando com a sorte. Enquanto isso, Marcelo insiste com Carlos, querendo que ele lhe acompanhe ao clube. Lola resolve dar um pulo na loja, fazendo uma visitinha para o marido.

Alfredo dá flagrante em Júlio

Ao perceber a presença de Lola, Almeida fica sem graça, não sabendo o que dizer para a costureira. No cabaré, Júlio dança com Marion, mas acaba sendo flagrado por Alfredo, que o vê se divertindo com a mulher.

De segunda a sábado, o atual folhetim das seis, escrito por Ângela Chaves e dirigido artisticamente por Carlos Araújo, vai ao ar por volta das 18h30.