Meu Coração é Teu (SBT): defendendo as crianças, Ana enfrenta Fernando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, para proteger as crianças, Ana (Silvia Navarro) terá uma forte discussão com Fernando (Jorge Salina).

Ana é muito conhecida por seu forte temperamento. Sempre resolvendo tudo da sua maneira, a namorada de Johnny (Adrián Uribe) não leva desaforo para casa, mesmo que seja de patrão. Será durante uma conversa com Fernando, que a empregada acabará perdendo a paciência.

Tudo começa com Ana indo ajudar Nando (Polo Morín), um dos filhos do empresário. Sem avisar que sairia para ajudar o rapaz a resolver um problema, a babá acaba despertando a fúria de seu patrão, que não gosta de saber que ela está saindo sem sua autorização.

Fernando recrimina comportamento de Ana

Alegando que foi até a escola para ajudar Nando, Ana será repreendida por Fernando. Passando dos limites sem perceber, Ana deixa claro que todos os filhos do empresário tem problemas, mas ele não percebe porque sempre está ocupado demais para notar.

Ana desafia Fernando

Irritado com a empregada, Fernando tratará de colocá-la no seu lugar, pedindo para que ela modere seu linguajar, pois ele não tolera desaforo. Mesmo com a bronca do patrão, Ana continua falando sobre os problemas que as crianças têm.

A babá pede para ele perceber que todos tem problema, até mesmo os filhos dele. Em determinando momento, Ana diz que ele está tentando fugir da questão, por isso finge não ter nada de errado com seus herdeiros.

Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.