As Aventuras de Poliana (SBT): Mirela e Branca se tornam famosas, após bombarem na web

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, Branca e Mirela vão virar grandes celebridades da internet.

Branca nunca demonstrou o dom que tem para suas netas, porém, ao encontrar umas fitas antigas, Mirela acabará descobrindo que sua avó era uma bela cantora, que encantava todos com sua voz de ouro.

Percebendo que sua avó leva jeito para música, Mirela resolve fazer uma live com ela. Juntas, elas cantam lindas músicas. O que Mirela não imaginava, é que o vídeo fosse fazer muito sucesso na internet, fazendo Branca se tornar famosa do dia para noite.

Branca ganha mais seguidores que Mirela

A repercussão é tão grande, que Branca chaga a ganhar muito seguidores nas redes sociais, ultrapassando até a quantidade adquirida por sua neta. Além disso, Branca também tem se dedicado ao seu programa na web.

Batizado de Tricô Show, Branca usa todo seu humor e a paciência zero, que suas netas conhecem de perto, para comandar a atração. O programa da senhora já recebeu muitos convidados, que são entrevistados da maneira dela.

Programa de Branca é sucesso na web

O conteúdo gerado pela avó de Mirela, que é a principal responsável pelo sucesso da senhora, sempre acaba causando o maio alvoroço na internet. A cena em questão ainda não tem data de exibição definida.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo depois do programa Roda Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Escrita por Iris Abravanel, aos sábados, a trama ganha um compacto com os melhores momentos da semana.