Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 8/11: Luísa e Poliana vão morar na casa de Pendleton

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 8 de novembro, Luísa resolve ir morar com Poliana na mansão de Pendleton.

Ainda neste capítulo, depois de se estranharem, Gael e Benício fazem as pazes. Depois de ouvir a conversa de Ruth, Bento questiona sua tia para saber o que ela está pretendendo fazer. Mirela dá um beijo em Vini, mas acaba levando a pior.

Ao ter seu beijo exposto, a estudante perde muitos seguidores na web. Querendo minar a relação de Mirela e Vini, Gabi vai à casa dos pais do ex, difamando a garota, alegando que ela só está com ele por interesse.

Poliana faz pedido para Pendleton

Ao chegarem na casa de Pendleton, Durval, Afonso e o empresário começam uma terrível discussão, pois não conseguem chegar a um acordo. Disposta a morar na casa de Pendleton, Poliana pede para passar uma última noite com o tio.

Fernanda conta para Raquel que Brenda esteve visitando a casa delas sim, podendo ter pegado suas HQs. Posteriormente, Durval comunica para todos que Poliana é filha de Pendleton e passará a morar com ele.

Sara comunica Pendleton sobre a descoberta de Ester, que encontrou uma passagem secreta no quarto dela. Antônio faz grave acusação contra Roger, acuando-o de ter ido à casa de Glória sem seu consentimento.

Luísa toma decisão drástica

Luísa promete para Poliana que não irá desistir de lutar pela guarda dela, fazendo de tudo para que ela volte o mais rápido possível para casa. Momentos depois, não querendo deixar sua sobrinha sozinha, Luísa toma drástica decisão.

A tia de Poliana resolve aceitar o convite feito por Pendleton, indo morar na mansão dele, assim poderá conviver com a sobrinha.