in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 8/11: Angelina cai de um barranco

Canal Viva
Publicidade

No Viva, no capítulo de sexta, 8 de novembro, em Malhação 2008, Angelina sofre grave acidente, caindo de um barranco.

Ainda neste capítulo, dando pela falta de Débora e Angelina, o guia resolve procurá-las. Leonardo surpreende Antonieta, dizendo não ter idade para namorá-la. Caju fica com esperanças de ganhar a rifa.

Publicidade

Bruno teme que Angelina tenha ficado chateada com sua revelação. Mais tarde, Gustavo insiste em saber o que Bruno falou para Angelina. No meio da trilha, Débora e Angelina discutem. Revelando alguns segredos do colégio, Daisy conta sobre os barracos que aconteceram no local.

Uma cobra assusta Débora e Angelina

A rifa de Capitão é sorteada, dando vários prêmios para Caju, que resolve presentear Zulaide. No meio da mata, Débora e Angelina são surpreendidas por uma cobra. Daisy conta para Conceição a história de uma servente do colégio, que teve um caso e engravidou.

Publicidade

Interessada no assunto, Conceição questiona para saber o nome do pai da criança. Não conseguindo encontrar Débora e Angelina, o guia pede para todos os alunos retornarem à cidade, pedindo ajuda para localizá-las.

Gustavo comunica sobre o sumiço de Angelina e Débora

Débora acaba sofrendo um grave acidente, que culmina na torção de seu pé. Muito preocupado com Débora e Angelina, Gustavo comunica Béatrice e Adriano o desaparecimento das duas. Angelina e Débora resolvem caminhar até o pico do morro.

Ao chegarem no pico mais alto do barranco, Angelina se descontrola, cai e fica desacordada. Malhação 2008, no Viva, vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 8/11: Luísa e Poliana vão morar na casa de Pendleton

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 8/11: Priscila rasga vestido de Isabela