in

Anitta realiza sonho de se apresentar no Madson Square Garden

G1
Publicidade

Nesta quarta-feira (05) a cantora Anitta deu mais um importante passo, rumo a tão sonhada consolidação no cenário internacional da música.

A cantora se apresentou no Madison Square Garden em Nova York, uma das casas de show mais famosas do Estados Unidos. Anitta foi a única brasileira no lineup do festival Mega Bash 2018. 

O evento também contou com vários outros artistas como, Don Omar, Tego Calderon, Farruko, J Alvarez, Reik, Bryant Myers, Becky G e outros 10 artistas. O Spotify apontou a artista como uma das cinco mais ouvidas no país em 2018. Recentemente a cantora lançou seu mais novo álbum de trabalho intitulado Solo. 

Publicidade
Publicidade

Anitta faz desabafo sobre realização de sonho

Depois da apresentação, Anitta fez um emocionante relato nas redes sociais, falando sobre o sonho que tinha de se apresentar. “Bom dia, todo mundo. Eu sei que tenho aparecido muito aqui falando em espanhol e inglês porque, como vocês sabem, eu estou aqui fora do Brasil buscando um monte de coisa. Agora eu vim aqui porque acabei de acordar muito feliz, emocionada e agradecida”. 

A cantora também falou que tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e ainda deu spoilers de que novidades estão para surgir. Anitta também falou que nada disso adiantaria se ela não tivesse seu público dando apoio e torcendo por ela nessa trajetória.  

Anitta pede aos fãs que nunca desistam

A cantora ainda fez questão de incentivar aqueles que acordam todos os dias achando que nada vai dar certo em sua vida. Anitta disse que nada é de graça, e que ela também tem que tirar muito leite de pedra para chegar até onde chegou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Garoto de 7 anos quebra recordes e é eleito o youtuber mais bem pago de 2018

Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam internação dupla por motivo impressionante