in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 8/11: Priscila rasga vestido de Isabela

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, Isabela tem seu vestido sabotado por Priscila, que o rasga.

Ainda neste capítulo, ao flagrar Isabela, que está se passando por Manuela, cantando de maneira desafinada, Téo tenta ajudar a menina. Enquanto isso, a CR1 discute os últimos detalhes de sua participação no programa.

Publicidade

Téo ensina vários truques para Isabela, mostrando como ela faz para ter uma melhor afinação de voz. Chegando no vilarejo, Helena descobre que foi Pedro quem pediu para os meninos não lhe contarem nada sobre a apresentação.

Giuseppe fica triste por crise financeira, em Cúmplices de Um Resgate

Acompanhado de Antonela, Giuseppe checa todas as contas da sorveteria, ficando triste com sua constatação. Helena invade clínica de Pedro. Mostrando ciúme de Helena, Pedro diz que a flagrou na companhia de outo rapaz.

Publicidade

A jovem explica que não era namorado, mas sim um amigo. A banda CR1 chega aos estúdios do SBT. Todos se mostram maravilhados com o local, querendo conhecer cada cantinho da emissora. André revela que quer ver os estúdios do Bom Dia e Companhia.

Priscila arma para Isabela

Se perdendo dos outros colegas, Felipe acaba indo parar no setor de jornalismo da emissora, ficando frente a frente com Rachel Sherazade. Contente com a oportunidade de estar frente a frente com ela, o menino diz que ela deveria se candidatar presidente do país.

Rachel rejeita o posto, preferindo ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe consegue reencontrar o pessoal da banda. Antes de subirem ao palco do programa, sem que ninguém veja, Priscila rasga vestido de Isabela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 8/11: Angelina cai de um barranco

Resumo Malhação (Globo) 8/11: Max escorraça Guga de sua casa