Resumo Malhação (Globo) 8/11: Max escorraça Guga de sua casa

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, na Globo, Max se revolta com Guga, expulsando-o de casa.

Ainda neste capítulo, vendo o sofrimento de Serginho, Rita tenta consolar seu amigo. Meg garante para Lígia que não quer mais saber de Beto, tendo certeza que ele lhe feriu profundamente. Rui e Rita conversam sobre Nina.

Regina garante para seu filho que não deixará o pai se intrometer em sua vida, conversando com ele sobre o namoro do herdeiro. Não suportando mais a pressão de Rui, Rita desabafa com suas amigas, contando tudo que está acontecendo.

Conversando com Filipe, Leila surpreende o rapaz, afirmando para ele que fez um amigo, deixando-o constrangido. Sabendo que Ramila e Solange andam postando fotos sua nas redes sociais, Rui decide tomar uma drástica atitude.

Beto tenta abrir os olhos de Guga sobre Max

Repreendendo as meninas, o rapaz exige que elas apaguem suas fotos da rede social, pois não quer ser exposto. Tendo ciência do conflito entre Max e Guga, Beto dá conselhos para o amigo, alegando que ele pode prejudicar Meg.

Max não consegue se entender com Guga

O estudante tem certeza que a briga com pai, que não entende e nem aceita sua opção sexual, será totalmente prejudicial para a ex. Posteriormente, cansado de brigar com Guga, que não está disposto a ceder, Max expulsa o filho de casa.

Flagrando Rui próximo à Nina, Lígia não gosta da situação, confrontando o rapaz, querendo saber quais são as intenções dele. Exibida nas tardes da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.