in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 8/11: Marcelo escuta Pedro acusar Aristides de matar seu pai

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no Viva, nesta sexta-feira, 8 de novembro, Pedro acusa Aristides de ter matado o pai de Marcelo.

Ainda neste capítulo, acatando as condições impostas por seu filho, Aristides afirma que não irá readmitir Cristiano. Posteriormente, o empresário conversa com Laura, pedindo para ela chamar seu advogado quanto antes.

Publicidade

O empresário, no entanto, alerta que ela não deve contar nada para ninguém, principalmente para seus filhos, pois eles não podem desconfiar de nada, caso contrário poderão colocar tudo a perder. Enquanto isso, Cristiano chega ao estaleiro todo contente.

Em Selva de Pedra, Cristiano fica diante da escultura de Simone

Crente que poderá voltar ao trabalho, o rapaz descobre que não está mais contratado, sendo demitido definitivamente pelo primo. Antes de ir embora, Cristiano se depara com a escultura feita por Simone, que está na sala de Caio.

Publicidade

Sem comentar nada com o primo, Cristiano estranha. Simone se prepara para fazer sua primeira exposição. Após colocar Cristiano para fora de sua empresa, Aristides faz o mesmo com Pedro, que é escorraçado da pelo executivo.

Marcelo pede sua demissão

Escutando uma forte discussão entre Pedro e Aristides, Marcelo escuta quando eles comentam sobre a morte de seu pai. Em determinado momento, Pedro acusa Aristides de ter matado o pai de Marcelo.

Revoltado com a descoberta, Marcelo pede demissão da empresa de Aristides. Posteriormente, passando muito mal, Aristides acaba não resistindo e desmaia. Indo ao ar nas tarde do Viva, Selva de Pedra é apresentada de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 8/11: Max escorraça Guga de sua casa

Resumo Cabocla (Viva) 8/11: Tina enxota Mariquinha das terras de seu pai