in

Resumo Cabocla (Viva) 8/11: Tina enxota Mariquinha das terras de seu pai

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta sexta-feira, 8 de novembro, no Viva, Mariquinha encontra Tina, que lhe expulsa das terras de sua família.

Ainda neste capítulo, querendo dar andamento no processo das terras de Felício, Luís pede para Boanerges levá-lo para cidade o mais rápido possível. Bina continua insistindo com Zuca, querendo saber se existe outro homem na vida dela.

Publicidade

A cozinheira tem certeza que sua filha está escondendo alguma coisa, pois está agindo de maneira diferente, não sendo mais a mesma pessoa que era. A mudança ocorreu depois que ela foi passar um tempo na fazenda de Boanerges.

Mariquinha é destratada por Tina

Boquiaberta com a pergunta de sua mãe, Zuca nega, alegando que não tem nada com ninguém. Cortando caminho pelas terras de Felício, Mariquinha acaba ficando frente a frente com Tina, que mostra sua indignação com a filha de Justino.

Publicidade

No meio da estrada, Boanerges cruza com Macário, mas estranha o fato dele estar lhe ignorando. Posteriormente, Macário chega na fazenda de Justino, querendo falar com Neco, pois está ansioso para saber do filho.

Em Cabocla, Neco tenta se esconder de Macário

Justino pede para chamar seu filho, mas ninguém sabe onde ele se meteu. Enquanto isso, Boanerges fica sabendo sobre a decisão de Macário, que não quer testemunhar a favor da família de Felício. Com vergonha da atitude do pai, Neco foge de Macário como quem foge da cruz.

O irmão de Mariquinha faz de tudo para não falar com Macário, se escondendo dele, que não desconfia de nada. Cabocla vai ao ar nas tardes do Viva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 8/11: Marcelo escuta Pedro acusar Aristides de matar seu pai

Bom Sucesso: Diogo tenta matar Alberto e planeja deixar Paloma em coma