Bom Sucesso: Diogo tenta matar Alberto e planeja deixar Paloma em coma

PUBLICIDADE

Após provocar a morte de Eric (Jonas Bloch) e Felipe (Arthur Sales), o vilão Diogo (Armando Babaioff) voltará a aprontar em Bom Sucesso. Na expectativa pela morte de Alberto (Antonio Fagundes), o advogado terá um novo surto e atentará contra a vida do sogro, segundo o site ‘Notícias da TV’.

O plano do malfeitor de colocar as mãos na fortuna dos Prado Monteiro começará a falhar nos próximos capítulos da novela, quando o médico Mauri (Jorge Lucas) anunciar uma melhora no estado de saúde do pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). 

A situação parecerá se reverter com a perda de memória de Alberto, que ficará nesse estado depois de sofrer uma queda provocada pelo assassino, ainda de acordo com o Notícias da TV. A alegria do picareta, no entanto, não durará muito, já que o amante de livros ainda lembrará de Paloma (Grazi Massafera).

O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma. Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer“, dirá Diogo, em conversa com Gisele (Sheron Menezzes). 

Gisele impedirá Diogo de fazer loucura

Desesperado, Diogo planejará a morte de Paloma, mas será impedido pela ex-amante. “O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita. E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?“, insinuará.

Mesmo assim, Gisele não aceitará a sugestão do vilão, que continuará sendo chantageado pela secretária.