Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 8/11: Bruno mata Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta sexta-feira, 8 de novembro, Bruno dá tiro fatal em Miguel, que não resiste e morre.

Ainda neste capítulo, Rogério é comunicado sobre o pedido de divórcio de Ana Paula. O fazendeiro aceita assinar os papéis, mas impõe uma condição. Rogério quer que ela aceite receber uma pensão, pelo menos para ter como sustentar Marquinho.

Sabendo que Ana Pretende se separar de seu pai, Marquinho diz que não quer que isso aconteça, deixando claro sua vontade de que eles façam as pazes. Posteriormente, ao ser comunicado da fuga de Cinthia, Rogério entra em contato com Ana, alertando sobre o perigo que ela e marquinhos estão correndo.

Torto revela a verdade para Miguel

Ana pede para ele buscar Marquinho, mas avisa que continuará morando na pensão. Bruno faz proposta para Torto, alegando pagar o valor que ele pedir se matar Miguel. Gustavo tenta abrir os olhos de Ana Paula.

Prestes a acabar com a vida de Miguel, Torto revela o nome do mandante, alegando que ele pagou mais do que seu protetor, por isso está concluindo o serviço. Vanessa confronta Bruno, avisando saber que foi ele quem pagou para agredirem Gustavo.

Miguel é morto

Ganhando a liberdade, Miguel vai atrás de Rosaura, querendo saber o porquê de tantas mentiras. Momentos depois, Bruno chega, dispara contra Miguel e pede para Rosaura culpar Cinthia. Sem conseguir dizer a verdade para Ana Paula, Miguel morre.

Gustavo pede para Ana reconsiderar sua decisão, ficando com ele para sempre, mas ela não consegue esquecer o amor que sente por Rogério.