Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 8/11: na casa de Fernando, Jonnhy é flagrado por Ana

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, Ana flagra Jonnhy trabalhando de garçom na casa de Fernando.

Ainda neste capítulo, encontrando Ana na sala, que está dormindo, Fernando questiona a empregada. Em seguida, Ana pede para as crianças darem boa noite para o pai, mas eles dizem que o empresário não gosta de ser interrompido.

Vendo que Ana está quase dormindo em pleno expediente, Dorival reclama com Jonnhy. Jennifer diz que está puxado para Ana, que está tendo de ser virar em dois empregos. Indignada com Jonnhy, ela pede que ele tenha mais compreensão com a namorada.

Fanny pede para Ana conversar com seu pai

Dando flagrante em Fanny, Ana questiona para saber se o pai dela deu permissão para ela sair. Ana cuida de Bruno. Trabalhando em pleno domingo, Fernando diz que os filhos deveriam seguir seu exemplo, se empenhando para ter um futuro brilhante.

Alice pede para Ana conversar com seu pai, pedindo para ele ser mais informal, pois está sempre trabalhando muito, nunca tendo tempo para a família. Enquanto isso, Fernando elogia Nando, que é sempre formal como ele.

Jonnhy se atrapalha com bandeja ao ver Ana

Ficando com Fanny, Gustavo confessa que nunca se relacionou com ninguém. Nando revela para Ana o nome de sua amada. Conversando com Fernando, querendo que ele seja menos formal, Ana é destratada pelo empresário.

Ao saber que o embaixador virá para jantar na mansão, Bruno fica nervoso. Jonnhy vai à casa de Fernando para trabalhar como garçom, mas ao ser visto por Ana, deixa tudo cair no chão.