in

A Que Não Podia Amar (SBT): após máscara de Bruno cair, Vanessa desfaz aliança

SBT
Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, nos próximos capítulos, no SBT, Vanessa (Julián Gil) descobre todas as falcatruas de Bruno (Julián Gil), desfazendo a sociedade com o advogado.

Aliada de Bruno, Vanessa irá descobrir a verdadeira face de seu cúmplice, que terá sua máscara oculta revelada para a irmã de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), fazendo com que ela perca a confiança no advogado.

Publicidade

Tudo começa quando Vanessa decide não dividir sua herança com Ana Paula, que após ser revelada filha de Frederico (Humberto Elizondo), está querendo metade do que a mulher tem, porém, ela faz uma proposta para Bruno, pedindo que ele compre todas as suas propriedades.

Vanessa descobre que Bruno roubou Cinthia

Porém, tudo não passa de um plano, pois Vanessa tem intenção de reaver tudo que é seu, no entanto, ela acaba descobrindo que o advogado passou a perna em Cinthia (Susana González), roubando toda a fortuna dela.

Publicidade

Com medo de que ele faça o mesmo com ela, Vanessa se nega a continuar o processo de venda de suas propriedades para o advogado, alegando que ele não passa de um golpista, que quer tirar tudo que ela tem.

Bruno finge não saber de nada

Durante o confronto com o aliado, Vanessa dirá: “Já te descobrimos, seu infeliz! Você se aproveitou do documento que a Cíntia assinou para deixá-la sem nada”. Dissimulado, Bruno finge não saber o que está acontecendo.

Vendo o descaramento do advogado, Vanessa afirma que não irá se aliar a ele, pedindo para que esqueça a sociedade. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, nas tarde do SBT.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana é acusada de plágio, fazendo SBT pagar multa milionária

Doente e com idade avançada, Silvio Santos deve ceder lugar às filhas em 2020 no SBT