Doente e com idade avançada, Silvio Santos deve ceder lugar às filhas em 2020 no SBT

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos passa por um problema de saúde. De acordo com as informações, o dono do SBT estaria com gripe muito forte e persistente, além de alergia. Por isso, não tem aparecido na emissora.

Na última terça-feira, por exemplo, ele gravaria o Programa Silvio Santos. Um dia antes avisou que não iria e a gravação foi cancelada. Silvio ainda não está 100%.

Antes disso, se ausentou também do Teleton. A maratona da solidariedade que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD) é exibida todos os anos pelo SBT. Este foi o primeiro ano, desde 1998, que Silvio não participou.

Filhas devem ganhar espaço no SBT em 2020

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, as filhas Patrícia e Rebeca devem ficar com parte do espaço ocupado atualmente pelo pai.

Silvio apresenta quatro programas no SBT: Pra Ganhar É Só Rodar, exibido às quartas-feiras, e Roda a Roda Jequiti, Sorteio da Telesena e Programa Silvio Santos, aos domingos. No total, ele fica no ar por quase seis horas semanais.

Patrícia e Rebeca devem substituir Silvio

Patrícia, que atualmente apresenta o Topa ou Não Topa, e Rebeca, que comanda o Roda a Roda durante a semana, devem ficar com parte do espaço ocupado pelo pai.

Ainda não se sabe como isso será feito, mas as informações de Flávio Ricco é que SBT já trabalha com a ideia. Em dezembro, Silvio Santos comemora 89 anos. A diminuição no ritmo de trabalho é completamente normal neste momento, ainda mais diante dos problemas de saúde.