in

Doente e com idade avançada, Silvio Santos deve ceder lugar às filhas em 2020 no SBT

Reprodução SBT
Publicidade

O apresentador Silvio Santos passa por um problema de saúde. De acordo com as informações, o dono do SBT estaria com gripe muito forte e persistente, além de alergia. Por isso, não tem aparecido na emissora.

Na última terça-feira, por exemplo, ele gravaria o Programa Silvio Santos. Um dia antes avisou que não iria e a gravação foi cancelada. Silvio ainda não está 100%.

Publicidade

Antes disso, se ausentou também do Teleton. A maratona da solidariedade que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD) é exibida todos os anos pelo SBT. Este foi o primeiro ano, desde 1998, que Silvio não participou.

Filhas devem ganhar espaço no SBT em 2020

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, as filhas Patrícia e Rebeca devem ficar com parte do espaço ocupado atualmente pelo pai.

Publicidade

Silvio apresenta quatro programas no SBT: Pra Ganhar É Só Rodar, exibido às quartas-feiras, e Roda a Roda Jequiti, Sorteio da Telesena e Programa Silvio Santos, aos domingos. No total, ele fica no ar por quase seis horas semanais.

Patrícia e Rebeca devem substituir Silvio

Patrícia, que atualmente apresenta o Topa ou Não Topa, e Rebeca, que comanda o Roda a Roda durante a semana, devem ficar com parte do espaço ocupado pelo pai.

Ainda não se sabe como isso será feito, mas as informações de Flávio Ricco é que SBT já trabalha com a ideia. Em dezembro, Silvio Santos comemora 89 anos. A diminuição no ritmo de trabalho é completamente normal neste momento, ainda mais diante dos problemas de saúde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

A Que Não Podia Amar (SBT): após máscara de Bruno cair, Vanessa desfaz aliança

Saiba qual o salário de Bruna Marquezine na Globo; ela ganha mais com publicidade