in

Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam internação dupla por motivo impressionante

Globo
Publicidade

Dois dos maiores atores da televisão brasileira passaram por um susto recente, que acabou culminando em uma internação dupla no hospital.

Tudo aconteceu em junho deste ano, quando o ator estava no ar na novela Orgulho e Paixão, onde viveu o personagem Lorde Williamson, mas precisou se afastar para poder realizar alguns exames de rotina. 

Na ocasião, a Globo enviou a seguinte nota“O ator Tarcísio Meira ficou hospitalizado para um check-up”. Passado todo o susto, os dois concederam uma entrevista ao programa de fofocas TV Fama e fizeram uma revelação. 

Publicidade
Publicidade

Tarcísio Meira e Glória Menezes passam uma semana no hospital


Tarcísio
revelou que não só ele ficou internado, mas suas esposa também. Na mesma época em que se internou, ela também deu entrada no hospital. Os dois haviam contraído influenza e passaram uma semana no local. Apesar de garantirem que agora já não existe mais nenhum problema, os veteranos da televisão brasileira continuam sem nenhuma previsão de retornar às telinhas em alguma produção global. 

Rosi Campos sofre acidente doméstico

Recentemente, quem também passou por um susto foi a atriz Rosi Campos, que assim como Tarcísio Meira, precisou se afastar da novela O Tempo Não Para para ser internada após sofrer uma queda em sua casa. As informações foram passadas pelo jornalista Ancelmo Goes, que revelou o ocorrido. 

Passado alguns dias ela se recuperou e pode retomar os trabalhos na trama normalmente. Sua personagem ficou desaparecida por alguns capítulos e quando retornou, acabou se separando do personagem de Edson Celulari, que no folhetim vive Dom Sabino.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Anitta realiza sonho de se apresentar no Madson Square Garden

Próxima novela de Walcyr Carrasco para o horário nobre ganha nomes de peso no elenco