Saiba qual o salário de Bruna Marquezine na Globo; ela ganha mais com publicidade

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está vivendo um momento novo de sua carreira. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, a atriz global tem se posicionado de forma diferente e quer passar a ser reconhecida pelo seu trabalho e não pela vida pessoal.

Namorar com o jogador Neymar foi o ápice da aparição por motivos que não eram artísticos. Dia sim, dia não Bruna estava nas manchetes dos principais veículos de comunicação do país.

As idas e vindas com Neymar, as polêmicas durante o Carnaval, entre outras coisas, colocaram Bruna no centro das atenções, mas seu trabalho ficou em segundo plano. Agora, a atriz quer mudar isso.

Salário de Bruna é divulgado

Segundo o colunista Leo Dias, Bruna Marquezine recebe cerca de R$ 60 mil mensais da Rede Globo. Mesmo quando está fora do ar, como agora, ela continua recebendo.

A atriz ganha mais com publicidade em seu Instagram. Com incríveis 37 milhões de seguidores na rede social, ela cobra cerca de R$ 90 mil para fazer uma campanha digital.

Bruna lança filme

Segundo Leo Dias, Bruna quer ocupar um espaço na Globo que hoje conta com nomes como Sophie Charlotte, Cauã Reymond, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, Maria Casadevall e Alice Wegmann, que são os artistas que atuam nas micro, mini e macrosséries da emissora e têm grande reconhecimento.

Para mudar o rumo da carreira, Bruna lançou um filme. Em Gramado, no Rio Grande do Sul, ela lançou “Vou nadar até você”. O filme ainda não chegou aos cinemas e nem se sabe se vai., mas o fato de lançar o longa-metragem, segundo Leo Dias, mostra uma mudança de visão da carreira de Bruna.