Tarcísio Meira faz desabafo depois de aparecer em cadeira de rodas ao lado da esposa

PUBLICIDADE

O ator Tarcísio Meira é atualmente um dos nomes mais lembrados quando o assunto é teledramaturgia. Apesar de estar afastado das novelas há anos, o artista ainda é extremamente famoso no Brasil, devido ao seu grande talento para a atuação.

Recentemente, Tarcísio e Glória Menezes, sua companheira desde 1963. foram fotografados juntos sendo carregados em cadeiras de rodas, o que preocupou muito os admiradores do casal.

Agora, Tarcísio esteve como convidado no programa do apresentador Pedro Bial, na Rede Globo, e fez desabafo sobre sua vida pessoal e a carreira. O ator, que antes de ser chamado para trabalhar na emissora carioca esteve na TV Tupi, conta que ganhava mais do que na Globo, já que a emissora de Roberto Marinho era pobre na época. O ator ainda falou sobre os beijos técnicos das novelas e que isso não existia: “Beijo é beijo“, declarou.

Tarcísio foi questionado por Bial se ele se achada bonito quando era jovem e o ator respondeu que não: “Nunca me achei bonito“, disse o marido de Glória. O famoso ainda desabafou sobre a idade avançada e se declarou para sua mulher: “A gente tem que aceitar ser velho e tirar alegrias da velhice. São poucas, mas são boas, como por exemplo a companhia de minha mulher, Glória Menezes. A gente se gosta muito, se curte muito e se cuida muito“.

Ao ser perguntado sobre a situação política, Tarcísio lamentou a atual situação do Brasil: “Esse é um país muito rico de gente boa e continuamos pobres“. Atualmente com 84 anos de idade, o artista não comentou se pretende retomar a carreira.