Resumo Topíssima (RecordTV) 8/11: Thaís revela para André que irá embora com Jade

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, na Globo, neste 8 de novembro, sexta-feira, Thaís revela para André que vai tirar Jade dele.

Ainda neste capítulo, após deixar a delegacia, André retorna para sua casa. Sabendo que pode deixar o país a qualquer momento com Thaís, Jade fica triste. Durante encontro com o advogado de Lara, Carlos descobre que ela queria proteger Sophia.

Sendo pressionado por Yasmim, Pedro nega ter assassinado Laura. Bruno implora pela compaixão de Canarinho, não querendo que ele entregue o dossiê nas mãos da polícia. André e Thaís discutem.
Visitando Sophia no hospital, Angélica faz a dondoca pensar que acabou com a vida da própria mãe. 

Em Topíssima, Bruno tenta ajudar Sophia

Pedro relata que já sabe como conseguir recuperar o dossiê de Bruno, alegando que contratou uma pessoa de peso para executar o serviço. Beatriz lembra das brigas de Sophia e Lara. Bruno entra com um pedido de liberação para Sophia, querendo que ela tenha o direito de participar do velório de sua mãe, podendo se despedir com dignidade.

Thaís faz triste revelação para André

Percebendo o tamanho do ódio de Mão de Vaca, Dagoberto fica triste, pois não queria que ele estivesse passando por isso. Thaís confessa para André que está entrando com o pedido de guarda definitiva de Jade.

Thaís está decidida a levar a menina embora com ela, não retornando ao Brasil nunca mais. Confrontando Paulo Roberto, Beatriz questiona para saber como ele fará para explicar ao filho que é um bandido. Topíssima é exibida às 19h45, de segunda a sexta.