in

Resumo Topíssima (RecordTV) 8/11: Thaís revela para André que irá embora com Jade

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, na Globo, neste 8 de novembro, sexta-feira, Thaís revela para André que vai tirar Jade dele.

Ainda neste capítulo, após deixar a delegacia, André retorna para sua casa. Sabendo que pode deixar o país a qualquer momento com Thaís, Jade fica triste. Durante encontro com o advogado de Lara, Carlos descobre que ela queria proteger Sophia.

Publicidade

Sendo pressionado por Yasmim, Pedro nega ter assassinado Laura. Bruno implora pela compaixão de Canarinho, não querendo que ele entregue o dossiê nas mãos da polícia. André e Thaís discutem.
Visitando Sophia no hospital, Angélica faz a dondoca pensar que acabou com a vida da própria mãe. 

Em Topíssima, Bruno tenta ajudar Sophia

Pedro relata que já sabe como conseguir recuperar o dossiê de Bruno, alegando que contratou uma pessoa de peso para executar o serviço. Beatriz lembra das brigas de Sophia e Lara. Bruno entra com um pedido de liberação para Sophia, querendo que ela tenha o direito de participar do velório de sua mãe, podendo se despedir com dignidade.

Publicidade

Thaís faz triste revelação para André

Percebendo o tamanho do ódio de Mão de Vaca, Dagoberto fica triste, pois não queria que ele estivesse passando por isso. Thaís confessa para André que está entrando com o pedido de guarda definitiva de Jade.

Thaís está decidida a levar a menina embora com ela, não retornando ao Brasil nunca mais. Confrontando Paulo Roberto, Beatriz questiona para saber como ele fará para explicar ao filho que é um bandido. Topíssima é exibida às 19h45, de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Tarcísio Meira faz desabafo depois de aparecer em cadeira de rodas ao lado da esposa

Morre irmão da cantora Ivete Sangalo, aos 54 anos, após cirurgia