Morre irmão da cantora Ivete Sangalo, aos 54 anos, após cirurgia

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo é atualmente uma das artista mais famosas e queridas no Brasil. Por causa de seu talento e carisma, a celebridade conta com uma legião de fãs no país inteiro e é bastante ativa nas redes sociais. Mas na manhã desta quinta-feira (07/11), Veveta, como é chamada por alguns admiradores, se tornou notícia por outro motivo, a morte do irmão.

Jesus Sangalo tinha 54 anos de idade e a notícia de sua morte tem sido divulgada através de vários veículos de informação, tomando conta das redes sociais. O irmão de Ivete trabalhava como empresário e morava em Salvador, na Bahia, estado de origem da artista.

No mês de agosto de 2019, ele passou por uma cirurgia delicada e teve até mesmo que ficar em coma induzido. Jesus precisou ser internado no Hospital Santa Izabel depois de uma sepse e acabou sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva do local, onde passou vários dias.

O empresário havia se recuperado e foi autorizado a sair da UTI. Em agosto, Ivete chegou a publicar uma mensagem falando sobre o estado de saúde do irmão, que foi seu empresário por mais de uma década, e agradeceu o apoio: “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz.. Agradeço à vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo“, disse a cantora.

Até o momento, Ivete não deu declarações sobre o falecimento do irmão. Não foi divulgado ainda o motivo da morte nem os detalhes sobre a cerimônia de velório e sepultamento.