in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 8/11: juntos, Joana e Zac são flagrados por Asher

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, na tela da RecordTV, Asher flagra Joana e Zac, juntos.

Ainda neste capítulo, Daniel, ajudado por Abednego, consegue tirar Lia e Naomi da prisão. Hurzabum revela para sua mãe a denúncia que fez. Sammu é comunicada da presença das escravas no palácio. Joana conversa com seus familiares.

Publicidade

Lembrando de Joana, Asher sofre. Inconformada com a presença de Lia e Naomi no palácio, Sammu vai até Amitis para falar sobre sua descoberta. Na Casa da Lua, Chaim e Fassur bebem. Elga é provocada por suas noras.

Elga implora pela compaixão de Zac

Aspenaz faz uma visita para Lia e Naomi. Edissa confessa estar completamente apaixonada por Joaquim. Elga pede para Zac não fazer nenhum mal para Chaim. Sammu faz reclamações de Daniel. Temendo pelas palavras de Fassur, Tamir e Shamir resolvem dormir separados das gêmeas.

Publicidade

Chegando bêbado em casa, Chaim humilha Nicolau. Fassur é enganado por uma prostituta. Sadraque vê vários vultos andando pelo palácio. Para conseguir salvar Lia, Daniel ora para Deus. Preocupada com o sumiço de suas noras, Elga sai para procurá-las, ficando admirada com o que encontra.

Zac e Joana fazem passeio, mas Asher flagra tudo

Talita e Samira estão vendendo estátuas na porta do palácio. Sammu faz um ritual pedindo aos deuses que não deixem Kassaia engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris encontra Elga, Talita e Samira discutindo.

Ravina e Zadoque descobre que Fassur bebeu todas. Asher flagra Joana passeando de barco com Zac

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Morre irmão da cantora Ivete Sangalo, aos 54 anos, após cirurgia

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 8/11: Danilo vira homem, após feitiço de Gór