Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 8/11: Danilo vira homem, após feitiço de Gór

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 8 de novembro, na RecordTV, Gór faz Danilo gostar de mulher.

Ainda neste capítulo, Simone é surpreendida por Mauro, que lhe pede em casamento. Aquiles comunica que eles só têm frutas para comer. Desabafando com Maria, Pepe diz que é o responsável pelo estado grave de Ana.

Meduso consegue entrar em contato com Metamorfo, alegando que será auxiliar dele. Em seguida, o mutante pergunta por Gór, que tem seu paradeiro revelado. Dino chega à casa de Helga. Não querendo que ele seja capturado, Taveira pede para ele se esconder por lá.

Simone fica em choque com revelação, em Caminhos do Coração

Helga entra em contato com Simone, pedindo para se hospedar na casa dela. Durante a conversa, Helga conta para Simone sobre a morte de Altina, deixando-a chocada com o que escuta. Pegando a pistola de Raios, Eugênio aponta na direção de Júlia.

Atirando contra a médica, ele não consegue atingi-la. Em determinado momento, Júlia se distrai e Eugênio consegue agarrá-la por trás. Com outra arma, ele atira em Júlia, que desmaia. Lucas não consegue conter o ciúme que está sentindo de Rodrigo, discutindo com Célia.

Lúcia ganha beijo de Danilo

Hipnotizando Danilo, Gór garante que ele irá se apaixonar perdidamente por Lúcia. Após sair do transe, o rapaz dá um beijo apaixonado em sua mulher. Ironizando Danilo, Irma consegue deixar Aristóteles irritado. Júlia tenta conversar com César, mas nota que ele está se transformando. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.