in

Ivete Sangalo sofre a morte do irmão e recebe apoio dos fãs

Instagram Ivete Sangalo
Publicidade

O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7), em um hospital de Salvador onde estava internado há algumas semanas.

A morte foi confirmada pelo Hospital Santa Izabel. Ele estava internado há dois meses, com quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória.

Publicidade

Após a divulgação da notícia, fãs de Ivete Sangalo passaram a deixar mensagens para a cantora nas redes sociais. No Instagram, diversos seguidores postaram o apoio à cantora baiana.

Jesus Sangalo passava por problemas de saúde

Há cinco anos, Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica. Houve complicações e desde então ele vem passando por problemas sérios de saúde.

Publicidade

Desde o ano passado, as internações se tornaram ainda mais decorrentes. Em agosto, o empresário passou por cirurgia de emergência por causa da sepse e ficou na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel. O irmão de Ivete chegou a ficar em coma.

Jesus e Ivete se desentenderam anos atrás

Jesus Sangalo foi empresário de Ivete Sangalo por 15 anos, desde que ela ainda não tinha carreira solo. Em 2011, a parceira foi desfeita e houve rumores de desvio de dinheiro por parte dele, negado por ambos.

O empresário negou qualquer problema. Nos últimos anos, eles se acertaram. Em agosto, quando o irmão se recuperava, Ivete chegou a agradecer as pessoas que estavam orando por ele e mostrou que a relação entre os dois estava acertada. A cantora ainda não falou oficialmente sobre a morte do irmão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 8/11: Danilo vira homem, após feitiço de Gór

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 8/11: Leôncio castiga Rosa