in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 8/11: Leôncio castiga Rosa

RecordTV
Publicidade

Em A Escrava Isaura, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, na tela da RecordTV, Rosa é castigada por Leôncio.

Ainda neste capítulo, Leôncio e Henrique não conseguem se entender um com outro, causando uma grande discussão. Após encontrar Bernardo e André perdidos pela mata, Moleca leva os dois para o quilombo.

Publicidade

Malvina revela que Leôncio mandou-lhe embora. Em seguida, Rosa é machucada por Leôncio, que não gostando da atitude da escrava, castiga-a severamente. Posteriormente, Isaura tem seu quarto invadido por Leôncio, que quer possuí-la de qualquer maneira.

Rosa é beijada por Leôncio

Por sorte, Almeida vai ao quarto de Isaura. No bordel, Miguel se lamenta por não ter conseguido dar a liberdade que sua filha queria, se martirizando. Completamente deprimida, Tomásia chora. Leôncio beija Rosa.

Publicidade

Querendo proteger Isaura, Almeida dá uma medalha de presente para ela. Joaquina implora pela compaixão de seus senhores, pedindo que eles tirem João do quartinho, pois ele não conseguirá sobreviver se continuar no local.

Tomásia jura destruir Leôncio

Chega a hora do enterro de Conde Campos, que é tomado pela comoção de todos. Tomásia promete que irá vingar a morte de seu marido, acabando com a raça de Leôncio, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida.

Sabendo das intenções de seu pai, Helena discute com ele, recusando-se a ceder as ordens do Coronel. Lendo o testamento de seu marido, Tomásia descobre que ele não lhe deixou nada, ficando sem herança nenhuma. Examinando Almeida, Dr. Paulo sugere que ele faça uma viagem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ivete Sangalo sofre a morte do irmão e recebe apoio dos fãs

Ana Hickmann revela mesada que dá ao filho e valor impressiona público