Lucas Lucco toma decisão após perda do filho e surpreende

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o cantor Lucas Lucco recebeu a triste notícia da perda do filho, que estava esperando com a noiva Lorena Carvalho. A jovem sofreu um aborto espontâneo no começo dos mês passado e ficou arrasada, assim como o noivo, que ainda não tem filhos.

Após o terrível episódio, que entristeceu até os fãs do artista, Lucas chegou a fazer um triste desabafo através de seu perfil do Instagram, que conta com quase 17 milhões de seguidores. Ele agradeceu à amada pelos dias felizes que ela o proporcionou durante a gravidez. Ainda na postagem, o sertanejo escreveu: “Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo“.

Agora, após a recuperação da noiva, que precisou passar alguns dias internada devido à complicações pelo aborto, Lucas decidiu não parar de tentar ter um filho com a amada: “Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas“, disse o famoso durante uma entrevista ao Jornal Extra. Ele ainda disse ser grato por Lorena ter se recuperado do aborto.

Lucas contou ainda alguns detalhes de sua cerimônia de casamento, que deve acontecer em breve. Ele diz que pretende fazer algo especial, mas que não seja um evento milionário, como o de grande parte dos famosos.

Ainda sobre o casamento, Lucas revelou que o casório, cuja data ainda não foi revelada pelos pombinhos, deverá contar com a presença apenas de amigos íntimos e dos parentes do casal.