Luto: morre ator famoso aos 88 anos e causa tristeza na televisão

PUBLICIDADE

Diante de diversas perdas de famosos em 2019, como o apresentador Paulo Henrique Amorim, o cantor MC Catra e o ator Caio Junqueira, o mundo teve que dar adeus recentemente a mais uma de suas estrelas, que partiu por complicações de uma doença com a qual lutava há vários anos.

Morreu na última terça-feira (05/11), o ator norte-americano William Wintersole, que tinha 88 anos de idade e sofria de câncer. Ele era muito famoso, principalmente nos Estados Unidos, por seus grandes papéis na televisão em séries e filmes marcantes.

O anúncio da morte foi feito através da redes sociais pela filha do artista, que não deixou de homenagear o pai: Na manhã de terça-feira, meu pai Bill Wintersole faleceu. Minha ligação com ele era forte. O coração dele era puro. Ele falava comigo através de suas expressões faciais, já que seu dom era a comunicação com qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento. Uma lenda”.

Um dos trabalhos mais marcante de William foi no filme Star Trek, no qual atuou nos anos 60. Ele também participou de A Operação Diabólica (1966), Me acorde quando a guerra acabar (1969), O honorável Sam Houston (1975).

O último trabalho de William na televisão foi atuando na novela The Young And The Restless, que fez muito sucesso nos Estados Unidos no ano de 1973. Tiffany Harmon, filha do ator, revelou que os últimos anos da família foi se locomovendo para o hospital por causa da doença do pai.

William era casado e partiu deixando Marlene Silverstein, sua esposa, duas filhas, três netas e também uma bisneta.