Tatá Werneck revela ter sofrido problema de saúde durante a amamentação da filha

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, a nova mamãe do pedaço, está feliz da vida com a chegada de Clara Maria, e vem deixando os seus fãs apaixonados ao compartilhar diversos momentos de sua intimidade ao lado da filha. Nesta quinta-feira (7), a famosa fez uma postagem em seu Instagram, na qual surge amamentando a recém-nascida.

Na foto, ela aparece apenas com a parte superior do tronco, e destaca todas as experiências advindas deste novo momento em sua vida: “Minha nova posição preferida dessa vida“, fazendo menção à enorme felicidade em amamentar a sua filha.

Um dos seus seguidores fez um questionamento, perguntando como Tatá Werneck estava se saindo nestas duas primeiras semanas de amamentação. Respondendo ao comentário, a apresentadora do Lady Night entregou pela primeira vez um problema de saúde que enfrentou.

Tatá Werneck revela problemas na amamentação

No início, a artista assumiu que lidou com um problema, pois o seu leite materno estava se solidificando, mas destacou que a situação foi contornada, com auxílio médico: “Ótima, graças a Deus! No começo quase empedrou, mas aí conseguimos (eu e a equipe maravilhosa da [hospital] São José) reverter“, disse.

Tatá Werneck se casa com Rafa Vitti

Nesta quarta-feira (6), a contratada da Rede Globo disse que havia firmado os laços com o companheiro Rafa Vitti. Todavia, a cerimônia ocorreu de maneira bem diferente, dentro de sua própria residência, conforme relatado para os fãs nas redes sociais:

A gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafa Vitti“, disse ela.