Enquete UOL A Fazenda 2019: roça entre Thayse e Andréa está praticamente definida

PUBLICIDADE

Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega estão na roça em A Fazenda 11 e uma delas será eliminada na noite desta quinta-feira (8). Depois de perderam a prova do fazendeiro para Sabrina Paiva, as duas encaram a berlinda e a possibilidade real de ser eliminada.

A Fazenda 11 vive uma semana turbulenta depois que um funcionário da Teleimage, empresa que realiza as gravações do programa, foi mandado embora após comentário racista sobre Sabrina.

Antes da prova do fazendeiro, ele se referiu a Sabrina como “macaca”. Mesmo diante da ofensa, Sabrina venceu a prova e mandou as duas colegas de confinamento para a roça.

Enquete UOL mostra que Andréa deve ser eliminada

A enquete organizada pelo portal costuma ter resultado idêntico ao do programa. A votação oficial acontece no portal R7 é é gratuita. No cenário do UOL, Andréa é quem deve ser eliminada nesta noite.

Com 500 mil votos registrados, Thayse lidera com 56,79% dos votos. Andréa aparece bem atrás, com 43,21%. Em A Fazenda, o telespectador vota em quem deve permanecer no reality.

Ex-esposa de Carlos Alberto deve ser eliminada

Depois de participar do reality show Mulheres Ricas, na Band, Andréa vive sua segunda experiência em realities. Dessa vez, porém, com muito mais intensidade. A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, era apontada como uma das favoritas para vencer o reality, mas deve se despedir nesta quinta-feira.

Carlos Alberto, seu ex-marido, revelou que não assiste A Fazenda e que não se interessa por notícias da ex-esposa. Os dois têm um casal de gêmeos e viveram juntos por mais de 10 anos.