Depois de 18 anos, Bruno Gagliasso sai da Globo e revela motivo

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso é, atualmente, um dos artistas mais famosos do Brasil. Casado com a também atriz Giovanna Ewbank, ele tem uma legião de fãs por causa de seus trabalhos na Rede Globo, na qual atua há décadas.

Mas, nesta quinta-feira (07/11), Bruno se tornou notícia por outro motivo: o encerramento de vínculo com a Globo. Ele anunciou nesta manhã que seu contrato com a emissora carioca foi finalizado e fez um enorme texto para explicar os motivos.

Em seu perfil pessoal do Instagram, que conta atualmente com mais de 16 milhões de seguidores, Bruno escreveu: “Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”.

Bruno ainda agradeceu à Rede Globo pelas oportunidades dadas a ele: “Obrigado  por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país “.


Agora, o famoso pretende focar na carreira sem vínculo definitivo com emissoras. Através da publicação, muitos fãs do artista deixaram mensagens apoiando sua decisão.

Junto com o texto explicativo, Gagliasso compartilhou algumas fotografias dele como personagens de novelas da Rede Globo, como Celebridade (2003), América (2005), Sinhá Moça (2006) e Cordel Encantado (2011).

Bruno ainda não revelou qual será seu próximo trabalho na televisão. A última novela em que o ator atuou foi O Sétimo Guardião, Exibida no ano passado, na Globo, sendo personagem principal.