Caique Aguiar na final de A Fazenda gera críticas e reclamações nas redes sociais

PUBLICIDADE

Caique Aguiar na final de A Fazenda gera críticas e reclamações nas redes sociais. A edição número 10 do reality show da RecordTV está chegando ao fim, mas as polêmicas não param. Desta vez, os internautas questionam a forma como a prova desta quinta-feira, dia 6, foi realizada.

Internautas acusam Caique de trapacear na prova

Com a eliminação de Felipe Sertanejo, permaneceram na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão apenas quatro competidores: Caique Aguiar, João Zoli, Evandro Santo e Rafael Ilha. Os peões não sabiam, mas a primeira vaga da grande final seria definida por uma super prova que envolvia resistência, equilíbrio e bastante sorte.

Em A Fazenda tudo pode acontecer! E foi assim que Caique venceu a prova e conseguiu a primeira vaga na decisão. Só que os internautas, além de não gostarem do resultado, acusam Caique de ter trapaceado.

Os internautas acusam Caique de ter trocado os números com Evandro na segunda parte da prova e também de ter desrespeitado a regra na parte final, onde era obrigatório tirar apenas uma letra por vez.

Caique é o primeiro finalista de A Fazenda 10

Muita gente estava esperando ansiosamente o momento em que Caique Aguiar fosse para a Roça para ver o peão sendo eliminado com alta rejeição, mas isso não vai acontecer. O filho de Carlinhos Aguiar já garantiu, no mínimo, o terceiro lugar neste reality show.

O peão conseguiu escapar de todas as Roças ganhando a prova de Fazendeiro e isso deixou os internautas transtornados – porque ele foi o pivô da expulsão de Nadja Pessoa.

Caique ainda não sabe, mas o público não torce por ele. A maioria quer ver a sua reação ao saber que tem sido massacrado nas redes sociais e não tem fãs, como ele imagina. Além disso, o personal trainner perdeu seu Instagram oficial e deve tomar um susto quando souber como ficou sua imagem fora do programa.