Namorada de Cristiano Ronaldo cada vez maior: ‘Kim Kardashian espanhola’

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez viveu mais uma noite inesquecível. A namorada de Cristiano Ronaldo está se tornando cada vez mais popular e, na Espanha, ela é mesmo uma das celebridades mais acarinhadas. Claro que a jovem espanhola só se tornou famosa, após seu namoro com o craque do futebol. Ainda assim, ela está sabendo aproveitar bem sua fama, ganhando mais e mais protagonismo. 

Georgina estrelou o MTV EMAs

A espanhola está conquistando a todos com sua beleza e simpatia e já é uma celebridade, mesmo separada de Cristiano Ronaldo. Ela tem cada vez mais fãs na mídia social e está sempre sendo chamada para ir em eventos. Com todo esse midiatismo, Georgina Rodríguez foi convidada para entregar um prémio na gala do MTV European Music Awards.

A namorada de Cristiano Ronaldo entregou o prémio para a cantora Rosalía, mas ela parecia mais feliz ainda que a própria cantora, reconhecida por ter sido chamada para esse evento tão importante. Do seu lado, Georgina contou com o apoio do namorado. 

Georgina arrasou no tapete vermelho

Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos com sua presença em Sevilha, acompanhando sua namorada, que estava deslumbrante, com seu vestido azul, bem ajustado no corpo, revelando suas formas. Ronaldo também escolheu um modelo mais exuberante, de terno vermelho, com blusa e tênis brancos, marcando um estilo bem elegante. 

Os fãs parece que adoraram os looks do casal, mas é Georgina quem está sendo mais elogiada. A espanhola é conhecida por passar várias horas na academia, para ter seu corpo de sonho e ela vem sendo muito elogiada, com muitas pessoas falando que seus exercícios estão compensando. “É a Kim Kardashian espanhola”, falam mesmo seus fãs, na mídia social.