Gretchen desabafa sobre morte do filho e declara: ‘faleceu nos meus braços’

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Gretchen é considerada no Brasil como a Rainha do Rebolado. Aos 60 anos, ela deixa claro que não se importa com a idade e diz que está em sua melhor fase.

Gretchen foi convidada para participar do programa Se Joga, uma das novas atrações da Rede Globo, e deu diversas declarações sobre sua vida pessoal na tarde desta quinta-feira (07/11). 

A mãe de Thammy Miranda falou como se sente com sua faixa etária: “Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento“.

Gretchen também falou sobre um assunto bastante delicado para ela: a morte de um de seus filhos. A artista é mãe de seis filhos: Thammy, Gabriel, Valentina, Décio, Sérgio e Giullia. Mas o que muitos não sabem é que a famosa teve outro filho, que morreu quando ainda era recém-nascido.

Emocionada, Gretchen revelou que perdeu o irmão gêmeo de um se seus herdeiros: “O maior perrengue que passei foi quando perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Acho que para qualquer mãe esse é o maior perrengue que a gente passa. O gêmeo dele pegou uma infecção hospitalar e com dois dias faleceu nos meus braços“.

Apesar da tristeza que sentiu por causa do filho, Gretchen tem se mostrado de bem com a vida atualmente. Ela está prestes a se tornar avó pela segunda vez, já que o filho Thammy está à espera de Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. O primeiro neto da cantora nasceu há algumas semanas nos Estados Unidos, filho de Décio.