Produções sofríveis da Netflix que poucos gostaram

PUBLICIDADE

Netflix quase sempre é sinônimo de muita qualidade, a empresa já ultrapassou a quantidade de 110 milhões de assinantes ao redor do mundo, o que é mais que a população de muitos países. Mas a empresa, já há algum tempo, dedicou-se não só a ‘alugar’ os filmes, mas também a produzir os mesmos e nem tudo foi bem como se esperaria.

Algumas produções beiram o bizarro, elas são um pouco mais antigas, logo que a Netflix decidiu que começaria a investir realmente em ter seu próprio portfólio de criações.

Confira uma sequência de longas onde a Netflix ‘errou feio’

Já ouviu falar em ‘Vende-se esta casa’? Ele é considerado como sendo o pior filme de terror já produzido pela Netflix, foi lançado em 2018.

Nu é outro filme que quase dá depressão. Muito distante de ‘As Branquelas’, o longa traz Marlon Wayans em um ciclo em que sua missão é conseguir quebrar e sair do mesmo, uma chatice sem tamanho.

Os 6 Ridículos, sim isto é um nome de filme, esta obra tem um elenco de renome. Adam Sandler é protagonista e produtor da atração que ainda tem Taylor Lautner, Terry Crews e Rob Schneider, mas nem assim consegue muito desempenho.

‘A história real de um assassino falso’ é outro destaque pelo lado negativo. Ele conseguiu impressionantes 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, tentando ser sério e bem humorado, fracassa em tudo que tenta, nem sendo engraçado e tão pouco sério, isto fora as piadas preconceituosas e o roteiro com muitas falhas.

Embora estas produções tenham sido detonadas, sempre há um ou outro que goste, uma que é bem contestada desta lista é ‘Os 6 ridículos’ que tem aprovação excelente no Adoro Cinema.