Beyoncé e Jay-z enviam relógios de 140 mil como convite para evento

PUBLICIDADE

Beyoncé é uma das cantoras de maior sucesso na atualidade. Casada com o canto Jay-z e mãe de três lindas crianças, a cantora acumula uma enorme fortuna. A fortuna da cantora, junto com o esposo, é estrondosamente gigantesca e isso explica diversos luxos que a cantora fornece à família.

Casal não economizou no convite

O casal de famosos tem fama de não economizar quando o assunto é dar conforto e luxo em suas festas pessoais. E essa fama pode ser comprovada com algumas situações encontradas em suas festas. O último acontecimento que chamou a atenção do público foi o objeto que eles usaram para convidar os vips para sua festa de gala.

Beyoncé não economizou e dessa vez deu um Rolex no valor de 40 mil dólares. Em reais, esse valor chega a 140 mil. Além desse regalo tão caro, os dois ainda investiram em um champanhe da marca Ace of Spaces, o preferido do cantor Jay-z. Uma garrafa dessa bebida custa em média 850 dólares ou 3450 reais.

Alguns famosos comentaram o convite com muito entusiasmo, o também rapper Meek Mill disse: “Essa coisa de ser rico está saindo do controle! Não estou brincando!”. O marido de Alicia Keys que é amigo pessoal do casal disse que o casal atingiu um novo nível com aquele convite.

Evento arrecadará fundos para obras sociais

O evento está com dia e hora marcada e irá acontecer nos dias 15 e 16 de novembro de 2019. Seminole Hard Rock Hotel e Casino será o local da grande festa. E o casal deverá receber convidados ilustres e famosos no evento luxuoso.

O dinheiro arrecadado no evento será destinado a ações nobres, onde o dinheiro servirá para custear bolsas de estudo de jovens de baixa renda, além de auxiliar no vestibular desses jovens.