in

Em programa, jornalista Augusto Nunes é chamado de ‘covarde’ e dá tapa na cara de convidado

Publicidade

Nesta quinta-feira (07), o jornalista Augusto Nunes se descontrolou e agrediu o americano Glenn Greenwald, ao vivo, durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O episódio aconteceu após o comentarista ser chamado de covarde pelo fundador do site The Intercept.

No início do encontro, Glenn criticou o colunista da revista Veja, e apontou uma atitude anterior do brasileiro como “feia” e “suja”. Isso porque, em setembro deste ano, Nunes fez um comentário maldoso sobre os filhos de Greenwald.

Publicidade

Na ocasião, Augusto sugeriu que o juizado deveria investigar quem cuidava dos filhos adotivos do nova-iorquino, que é casado com o deputado federal David Miranda.

Augusto Nunes se descontrola e dá tapa na cara de Glenn Greenwald

Cara a cara com Nunes, o americano recordou a situação e fez duras críticas ao rival. “Nós temos muitas divergências políticas, eu não tenho problema nenhum em ser criticado pelo meu trabalho, eu critico ele também. Mas o que ele fez foi a coisa mais feia e suja que eu vi na minha carreira como jornalista“, declarou.

Publicidade

Para piorar, Glenn chamou o paulista de covarde, o que resultou em uma troca de tapas entre os jornalistas. Assista abaixo!

Glenn recebe apoio de famosos e caso repercute na imprensa internacional

Nas redes sociais, Glenn Greenwald recebeu o apoio de famosos como Fábio Porchat, Felipe Neto, Ciro Gomes e Tom Morello. O caso também repercutiu na imprensa internacional, em veículos de comunicação como o jornal britânico The Guardian e o americano The Washington Post.

Publicidade
Next post

Após disparar na audiência, Pesadelo na Cozinha terá terceira temporada

Bom Sucesso: Marcos faz revelação para Nana e choca a irmã